A inauguração da Academia Municipal de Atividades Físicas entrou para a históra do município. A solenidade de inauguração ocorreu no dia 05 de junho de 2019. O espaço foi estruturado com recursos próprios da Prefeitura. A meta é promover a saúde, com o atendimento principalmente de diabéticos, hipertensos, idosos e integrantes do grupo de emagrecimento consciente.

A academia batizada de Saúde e Movimento, será administrada pela Secretaria de Saúde e contará com o acompanhamento de educadores físicos. O espaço foi estruturado com equipamentos adquiridos com recursos próprios do município. O investimento foi de R$ 94.972,60. Conforme o Prefeito Adilson Barella, “recursos oriundos da gestão consciente do dinheiro público e da economia gerada pelo município.”

Para ter acesso aos horários, os interessados devem procurar a Unidade de Saúde e ter a liberação médica. Informações complementares sobre a academia, horários e inscrições, podem ser obtidas diretamente na Unidade de Saúde de Marema, 49-3354-0022.

DSC_0049.JPG
DSC_0031.JPG